quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UFC oficializa luta dos sonhos entre Alistair Overeem e Brock Lesnar

Foto: Montagem/MMAMania.com

As negociações entre Alistair Overeem e o Ultimate Fighting Championship foram concluídas e o holandês finalmente assinou contrato exclusivo com a proeminente organização de artes marciais misturadas.

Após a confirmação do negócio, Dana White anunciou o próximo adversário de Overeem e surpreendeu ao oficializar a estreia do novo contratado contra o ex-campeão Brock Lesnar, no dia 30 de dezembro, como principal atração do UFC 141.

Sobre o embate entre os gigantes, o presidente comentou, “Essa é a luta que os fãs querem. São dois monstros. O Lesnar consegue derrubar o Overeem?”

O campeão do Strikeforce disse que o Ultimate lhe ofereceu a disputa imediata do cinturão da categoria dos pesos pesados contra o vencedor da luta entre Cain Velasquez e Junior dos Santos, mas optou por fazer o que ele chama de luta dos sonhos contra Lesnar.

“Me ofereceram para lutar pelo cinturão mas isso significaria que eu teria que esperar porque Dos Santos lutará com Velasquez dia 12 de novembro. Será uma grande luta mas provavelmente eles precisarão de algum tempo para se recuperar, tempo para relaxar, de novembro até mais seis meses, provavelmente em maio” disse ao MMAFighting.com.

“Sou um lutador e gosto de estar em atividade. Alguns nomes surgiram e o do Brock Lesnar estava entre eles e penso que essa é uma luta dos sonhos. Os fãs querem ver isso, eu quero ver isso. Estou muito motivado por essa luta e imediatamente disse sim” comentou.

http://manoamano.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...