sábado, 3 de abril de 2010

UFC 27 - Torrent

picture

Torrent
1,36 Gb


UFC 27: “The Beast” encontra Rizzo

O foco do UFC 27 foram os pesos pesados, que aconteceu em 22/09/2000 em Nwe Orleans, La. O evento marcou o retorno de Dan “The Beast” Severn já com 42 anos, que apesar de ter ficado ativo durante o período em que ficou afastado, não lutava na organização desde o UFC 12, três anos e meio antes.

Severn não iria ficar muito tempo, na verdade ele não durou nem 90 segundos. Ele levou dois fortes chutes nas pernas de Pedro Rizzo e “bateu” verbalmente (verbally submited)

O evento também apresentou a estréia de Yuki Kondo, e mais uma vitória por finalização de Jeremy Horn. Se nós pensarmos que o MMA não tinha ainda 10 anos de idade, já era a 55ª luta da carreira de Horn.

Ótimas notícias foram veiculadas durante a transmissão do evento, quando foi anunciado que o estado de New Jersey havia sancionado as regras que legalizavam o MMA no estado e que ficariam conhecidas como “Regras Unificadas”. Este foi o maior passo que o MMA deu para ser aceito e legalizado em todo EUA, apesar dessa mudança ter chegado tarde demais para salvar o UFC nas mãos dos proprietários originais, a Semaphore Entertaiment.

Observações:

Maurice Smith derrotou Bobby Hoffman naquela que seria a última vitória no UFC da sua carreira.

Jeff Monson, um especialista em grappling, que iria mais tarde lutar pelo título dos pesos pesados do UFC, fez sua estréia neste evento, derrotando Tim Lajcik na primeira luta do evento.

Tedd Williams, um faixa preta de judô e All-American wrestler, fez sua última aparição no UFC. Ele iria se tornar mais tarde bem conhecido no MMA por ter fundado a pequena e bem sucedida organização King of Cage and Gladiator Challenge.

Resultados:

Jeff Monson def. Tim Lajcik, unanimous decision
Brad Gumm vs. C.J. Fernandes, draw
Fabiano Iha def. Laverne Clark, submission (armbar), 1:10 R1
Jeremy Horn def. Eugene Jackson, submission (armbar), 4:32 R1
Yuki Kondo def. Alexandre Dantas, TKO (strikes), 2:28 R3
Ian Freeman def. Tedd Williams, unanimous decision
Maurice Smith def. Bobby Hoffman, unanimous decision
Perdo Rizzo def. Dan Severn, verbal submission, 1:33 R1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...