sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Anderson é eleito um dos ‘Homens do Ano’

Foto Daryan Dornelles

Detentor do cinturão dos médios do UFC, Anderson Silva, é apontado como um dos Homens do Ano pela revista ALFA, que comemora seu primeiro aniversário neste mês, está incluído na categoria Luta. Há cinco anos sem perder e vencedor de 15 combates consecutivos no UFC, o “Aranha” está na melhor fase da sua vida. Na reportagem de Marcelo Zorzanelli, realizada exatamente 24 horas antes da pesagem do UFC 134, ele foi questionado sobre o maior desafio da sua vida.

“O maior que a gente enfrenta é nascer, e depois tentar a cada dia ser melhor como ser humano”, afirmou.

Segundo a reportagem, Anderson Silva que teria o peso saudável por volta de 100 kg, para lutar na categoria de peso-médio, precisa chegar aos 84 quilos. A mesma vontade com que faz duros jejuns para emagrecer é a que aplica no ringue.

“A gente que é atleta tem que ter uma capacidade de superação imensa. Você está ali para tomar uma chave e faltam dez segundos, você segura. Chega ali na hora, seis meses de treinamento, você não vai ceder. Você vai aguentar”.

O atleta protagonizou recentemente dois comerciais para uma rede de lanchonetes que fazem troça com a sua voz fina. E levou a situação com bom humor.

“Não me incomodo com a minha voz, levo na maior brincadeira. Não tenho grilo com isso, nunca tive. Nem na escola. Sempre fui muito bem resolvido”, revelou.


http://www.tatame.com.br/2011/09/08/Anderson-e-eleito-um-dos-Homens-do-Ano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...