quinta-feira, 25 de agosto de 2011

“Estava fora do ar. Não entendia o que tinha acontecido contra o Anderson Silva. Fiquei envergonhado e sai correndo do octógono.’ Exclusiva com Forres



divulgacao4004 Estava fora do ar. Não entendia o que tinha acontecido contra o Anderson Silva. Fiquei envergonhado e sai correndo do octógono. Exclusiva com Forrest Griffin...
Havia um mistério no ar...

Entre as inúmeras lutas do UFC, uma não sai da retina dos brasileiros...

A de Anderson Silva contra Forrest Griffin...

Em agosto de 2010...

Na Filadéfia, nos Estados Unidos...

Inesquecível...

Forrest é cultuado por lá...

Quase um herói...

Ex-policial...

Vencedor do primeiro The Ultimate Fighter...

Formado em Ciências Políticas...

Escritor...

Autor do best seller "Got Fight?: The 50 Zen Principles of Hand-to-Face Combat"

Um irônico manual de sobrevivência no octógono e na vida...

Lutando é um guerreiro...

Dá espetáculo...

Mesmo sangrando e sendo massacrado, já ganhou várias lutas se superando no final...

Menos nesta contra Anderson...

Pelo contrário...

A superioridade do brasileiro foi tamanha que ele desistiu em pleno primeiro round...

Saiu literalmente correndo do octógono, envergonhado...

Humilhado...

O que aconteceu?

O que um lutador tão corajoso como ele sentiu?

Eu não poderia deixar escapar a oportunidade...

Foi difícil, mas consegui entender o que se passou...

A exclusiva do blog com Forrest Griffin...

Forrest, muitas e muitas versões foram publicadas sobre a sua luta com Anderson Silva.

O que realmente aconteceu?

Por que você saiu correndo do octógono, desistiu?

Vou ser bem sincero.

Eu queria muito derrotar o Anderson Silva.

A minha preparação foi a melhor possível...

Eu acreditava que poderia vencê-lo...

Mas ele conseguiu se impor na luta...

Por mais que eu tentasse atingi-lo, não consegui...

E ele foi me socando...

Chegou um momento em que não sabia nem de onde vinham os golpes...

Simplesmente sai do ar...

Não sabia o que estava acontecendo...

Estava nocauteado acordado...

E quando percebi o que havia acontecido, quis logo ir embora...

Fiquei muito decepcionado comigo...

O Anderson se impôs...

Não gosto de lembrar e nem falar sobre essa luta...

Mas você tinha de correr para os vestiários?

Ficou estranho, feio...

Eu estava fora do ar...

Não conseguia pensar direito...

Tudo o que quis era ir bem longe dali....

O que você acha do Anderson Silva?

Ele é um ótimo lutador.

Muito talentoso.

E merece o sucesso que tem...

Não é imbatível, como ninguém é.

Eu tive a minha chance e não consegui vencê-lo...

Quem sabe não surge outra?

Para isso acontecer preciso ganhar as lutas que tiver pela frente...

Não tenho medo de ninguém.

Enfrento quem o UFC quiser...

Você acredita que poderá ganhar do Shogun aqui no Brasil?

Ou foi escolhido para que os brasileiros possam festejar a vitória dele?

Não estou nem um pouco preocupado com festa de fãs...

Alguém tinha de lutar com ele...

E o escolhido fui eu...

E estou pronto...

Quando estou lutando me concentro tanto que não me importa onde esteja lutando.

Já ganhei do Shogun.

Foi uma ótima luta.

Essa revanche será interessante.

Ele acaba de perder o cinturão para o Jon Jones.

Quer dar a volta por cima.

Eu também quero ganhar de novo o cinturão.

Será uma luta importante nas nossas carreiras.

Ninguém quer nem pensar em perder.

Eu sei o que posso fazer.

Quero e estou preparado para o Shogun.

Preciso vencer...

Que momento você está na sua carreira?

Você acha que está na descendente?

Posso dizer que estou em um momento importante.

Já passei por muita coisa.

Ganhei, perdi lutas importantes.

Sei que para continuar com o reconhecimento, enfrentando os melhores do mundo, preciso vencer.

E foi para isso que me preparei.

Gosto muito do Brasil.

O Rio é uma cidade linda.

Adoraria estar aqui para passear, sair por aí...

Mas vim para lutar.

Preciso dessa vitória tanto quanto o Shogun.

Será quase como se fosse a disputa de um cinturão para nós dois.

E por mim não me importa se estamos ou não no Brasil.

No octógono seremos apenas eu e ele.

E ninguém vai mudar isso...

Você tem 32 anos. Mas fala como se estivesse perto do final da carreira...

O Anderson, por exemplo, tem 36 anos...

Sim, mas eu já lutei muito.

Fui campeão do UFC.

Quero voltar a ser.

Para mim só interessa lutar em alto nível.

Não quero decepcionar a ninguém.

Principalmente a mim mesmo.

Por isso sei que ganhar de novo do Shogun é importante para mim.

Mas não quero perder o foco.

Chega de falar do passado e do futuro.

Para mim o que importa é o presente.

E o meu presente é vencer o Shogun no sábado...


http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/25/estava-fora-do-ar-nao-entendia-o-que-tinha-acontecido-contra-o-anderson-silva-fiquei-envergonhado-e-sai-correndo-do-octogono-exclusiva-com-forrest-griffin/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...