quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dono do UFC admite ter subestimado torcida e elogia "atmosfera incrível" do Rio


Jorge Corrêa e Maurício Dehò
No Rio de Janeiro


Enquanto o presidente Dana White não chega, um dos donos do UFC, o norte-americano Lorenzo Ferttita, está fazendo as vezes de anfitrião do evento no Rio de Janeiro. Ele esteve na tarde da última quarta-feira acompanhando o treino aberto da edição 134 na praia de Copacabana, ficou impressionado com o que viu e admitiu ter subestimado a torcida carioca.

“É uma atmosfera incrível que estou sentindo aqui, algo que nunca tinha visto antes. Mesmo com esse clima [de chuva], veio muita gente. Estou muito impressionado”, afirmou Ferttita, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. “Sabia que a recepção do público seria muito boa, mas não esperava tanto. Com certeza essa não será a última vez que viremos aqui.”

“Assumo que subestimamos um pouco a procura por ingressos. Quando soubemos o tempo que demorou para eles se esgotarem, nos arrependemos de não termos colocado o evento em um local maior. Quem sabe o próximo não será em um estádio de futebol?”, brincou.

O dono do UFC chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira após visitar a cidade de Manaus. Na capital amazonense, o norte-americano se encontrou com o governador Omar Aziz, com quem conversou sobre uma possível ida do Ultimate à cidade no próximo ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...