quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minotauro de olho em Cro Cop ou Frank Mir e feliz com derrota de Fedor Emelianenko

Rodrigo Minotauro falou com exclusividade ao blog Mano a Mano a propósito da derrota de Fedor Emelianenko para Fabrício Werdum no último Strikeforce.

A próxima luta do faixa-preta de jiu-jitsu pelo UFC também foi assunto da entrevista.

Minota vem de derrota para Cain Velasquez em fevereiro deste ano. Tem 32 vitórias, seis derrotas e um empate no cartel. Foi batido duas vezes por Fedor e já derrotou Werdum. É um ícone do MMA.

Fontes próximas a Minotauro revelaram a este blog que ele deseja encarar Mirko Cro Cop. O faixa-preta já bateu o croata uma vez acha que hoje teria ainda mais chances de derrotá-lo.

O confronto contra Cro Cop, se depender de Minotauro, pode rolar no UFC 121, em novembro. Mas nem sempre Dana White atende ao desejo dos lutadores. A conferir!

Na entrevista a este blog, Minota se mostra entusiasmado com uma possível revanche contra Frank Mir e despista quem deve ser o seu próximo rival.

Segue o bate-papo com ele:

BLOG MANO A MANO - O que achou da vitória de Werdum contra Fedor?
- Aquele triângulo era pra ter sido meu (risos). O Fedor escapou de umas três tentativas minhas de finalizá-lo com um triângulo. O Werdum encaixou o golpe com perfeição. Foi parecido com o triângulo que eu apliquei na luta contra o Mark Coleman. Fiquei muito feliz.

Ficou frustrado por não ter sido o 1º a finalizar o russo?
- Não existe esse sentimento de frustração por não ter sido o primeiro cara a finalizar o Fedor. O Werdum é do jiu-jitsu, é do Brasil. Fiquei feliz de verdade com o resultado.

Se eles lutarem de novo qual o seu palpite para o combate?
- Eles devem lutar de novo até o fim do ano. Não duvido nada de o Werdum encaixar o triângulo mais uma vez. O triângulo dele está justíssimo. O King Mo e o Rashad Evans treinaram com ele antes da luta contra o Fedor e todo mundo tava comentando como ele tava pegando bem no triângulo.

Quando te veremos de novo em ação?
- Daqui a duas semanas vou para os Estados Unidos. Vou me reunir com os dirigentes do UFC para fechar minha próxima luta. Deve ser em meados de outubro. Adoraria enfrentar o Frank Mir. Queria muito essa revanche e acho que é um bom momento para ela acontecer.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...