quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Em vídeo exclusivo, Pelé fala de Rudimar, Chute Boxe e muito mais

Victor Hugo

*Foto: Marcelo Alonso

Uma das figuras mais conhecidas do MMA nacional, José Pelé Landy voltou aos ringues há uma semana, no Samurai FC, quando finalizou William Bacalhau com uma guilhotina no primeiro round.

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Pelé revelou como se sentiu voltando a lutar em Curitiba.

"Foi minha volta ao Círculo Militar, onde fui campeão brasileiro de Muay Thai. Luto há 17 anos lá e é onde sinto o calor do meu pessoal, dessa aldeia maravilhosa", contou Pelé, que revelou como gostaria de ter vencido, "Lutei em casa, sem pressão nenhuma, mas queria atuar bem, já que estava em casa. Eu teria uma preferência se tivesse rachado o supercílio dele com uma cotovelada, uma técnica Thai, que é minha essência".

No vídeo exclusivo que você confere abaixo, Pelé fala ainda sobre sua nova fase, sobre Rudimar Fedrigo, Chute Boxe, e muito mais.

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2352





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...