quinta-feira, 1 de julho de 2010

Exclusivo: Minotouro enfrenta Rampage

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Com duas vitórias no UFC, Rogério Minotouro está caminhando rumo ao sonho de se tornar campeão do Ultimate, título que já esteve nas mãos de seu irmão, Rodrigo Minotauro. Em conversa com a TATAME, Luis Carlos Dórea, treinador de Boxe do baiano, revelou que o atleta voltará ao octagon americano em setembro.

“O certo é que ele luta em setembro, e existem rumores que o adversário será o Quinton Jackson. É uma boa luta pro Rogério, o Quinton Jackson é um grande lutador e uma vitória sobre ele o deixaria muito perto do cinturão. O UFC só tem atleta de nível e o Quinton Jackson é muito perigoso. Achamos uma ótima luta, ele é um ex-campeão, mas o UFC ainda não falou nada de concreto”, afirmou Luis Dórea.

Apesar de o treinador não confirmar o duelo, a TATAME apurou com fontes seguras ligadas ao lutador de que a luta realmente acontecerá. No papo com a TATAME, Dórea comentou o que espera para a luta. “Ele é um atleta completo, difícil de ser colocado pra baixo... Quem conseguir colocar a sua tática no ringue vai vencer, mas acreditamos muito no Rogério pela movimentação que ele tem. Vamos trabalhar muito para buscar essa vitória”, finalizou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...