terça-feira, 25 de maio de 2010

Bisping provoca Anderson Silva no resumão da semana

Bisping e Anderson

Bisping e Anderson

Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre terça-feira da semana passada e ontem.

Bisping desafia Anderson Silva:
Do inglês Michael Bisping em entrevista a um site gringo:
- Eu acho que todos querem lutar com o Anderson depois da luta dele com o Demian Maia. Eu quero lutar com ele depois daquilo. Se ele tentasse aquela porcaria comigo ia ganhar uma bicuda bem no queixo!

Como deve ser o card do UFC 115:


Evento: UFC 115: “Liddell vs. Franklin”
Data: Sabado, Junho 12, 2010, at 10 p.m. ET on pay-per-view (PPV)
Local: GM Place em Vancouver, British Columbia, Canada
Main event:
205 lbs.: Chuck Liddell vs. Rich Franklin
Main card (Televisionado):
265 lbs.: Patrick Barry vs. Mirko Filipovic
170 lbs.: Martin Kampmann vs. Paulo Thiago
170 lbs.: Carlos Condit vs. Rory MacDonald
Under card (Spike TV):
155 lbs.: Mac Danzig vs. Matt Wiman
155 lbs.: Evan Dunham vs. Tyson Griffin
Under card (não confirmado):
155 lbs.: Mac Danzig vs. Matt Wiman
265 lbs.: Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel
170 lbs.: Peter Sobotta vs. James Wilks
170 lbs.: Ricardo Funch vs. Claude Patrick
185 lbs.: Jesse Forbes vs. Ryan Jensen
185 lbs.: David Loiseau vs. Mario Miranda

Vitor deve lutar pela cinta em novembro:
O ombro de Vitor Belfort está quase recuperado e ele será capaz de lutar pelo título dos médios no outono, de acordo com seu empresario.
Fabiano Farah que representa Belfort falou para o MMAJunkie que o lutador não ira ter uma luta de aquecimento antes da disputa do cinturão dos medios.
“Vitor estará nas melhores condições físicas para voltar ao octagon e lutar pelo título do UFC em Novembro de 2010″, Farah escreveu em um e-mail.
Tradução Fernando Abrahim

Machida vs Griffin?
Rolam boatos de um suposto duelo entre Lyoto Machida vs Forrest Griffin. A conferir!

O orgulho de Renzo Gracie:
Com duas vitórias no Bellator Fighting Championships e ainda invicto no MMA, Dave Branch assinou contrato de quatro lutas com o UFC. Ele é treinado pelo mestre Renzo Gracie, que também é atleta do UFC.

Cigano vs Roy em agosto:
Junior dos Santos Cigano confirmou o combate contra o campeão do relity show TUF Roy Nelson pelo UFC 117.

Minota bota pilha em Cigano:
De Rodrigo Minotauro a propósito da boa fase de seu amigo Junior Cigano:
- Ele está em um momento muito bom, em uma fase muito boa, assim como eu já tive fases para ser campeão e fases que não. Fico feliz por esse momento dele… Ele está sentindo o cheiro do cinturão, então estamos treinando ele para isso.
- O momento dele é esse, está com tudo em cima para disputar o cinturão… Ele foi treinado para ser campeão do mundo e a hora dele vai chegar. Se for agora, nós vamos ficar muito felizes de fazer parte disso.

Wanderlei até os 40?
De Wanderlei Silva em entrevista ao site da Tatame:
- Eu quero lutar mais seis anos, pelo menos até os quarenta. Essa mudança de categoria foi boa, tive que me reeducar na parte de alimentação e estou me sentindo muito bem com isso.
Wanderlei encara o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.

Werdum com a confianças nas alturas:
De Fabrício Werdum, próximo oponente do peso-pesado no 1 Fedor Emelianeko pelo Strikeforce:
- Eu estou pronto, pois essa é a luta da minha vida e é uma ótima oportunidade”, disse, “Estou treinando todos os dias, desde minha última luta em novembro. Eu queria esta luta contra o Fedor, pois ele é o melhor do mundo e eu tenho muito respeito por ele. Ele é um cara duro, é muito bom e eu o respeito. Este é a minha oportunidade, minha vez e eu quero muito.

Overeem focado nos EUA:
o holandês campeão peso-pesado do Strikeforce Alistar Overrem ganhou o cinturão em 2007, mas só defendeu o título há duas semanas quando nocauteou Brett Rogers. Daqui pra frente ele promete priorizar os EUA e lutar em breve por lá. Palavras dele:
- Você definitivamente não vai ter que esperar muito tempo. Decidi concentrar e colocar a América e Strikeforce como uma prioridade. Estou esperando para combater este ano novamente no Strikeforce, talvez duas vezes. Nós apenas estamos indo ter que sentar e ver o que acontece na luta do Fedor Emelianenko. Minhas intenções são mais combates.

Mousasi sedento por revanche:
Do armênio Gergardo Mousasi:
- Eu não tenho um adversário específico que eu queira lutar. Eu não sei quem é que vai participar do torneio, mas eu gostaria de lutar contra King Mo novamente. Espero que no ano novo o cartaz do card possa ter a minha foto e a dele.
Ele perdeu o cinturão dos meio-pesados para Muhammed “King Mo” Lawal no Strikeforce Nashville.

UFC poderoso:
No dia em que o Strikeforce “Heavy Artillery foi exibido ao vivo pelo Showtime, o canal SpikeTV mostrou um programa com combates disputados este ano no UFC. A audiência do Strike teve uma média de 308 mil espectadores contra 894 mil do UFC.

Dedé não digere derrota de seu pupilo:
O treinador Dedé Pederneiras e o empresário Alex Davis tentarão algo inédito. Anular a decisão dos juízes que deram a vitória a Lyle Beerbohm no confronto contra Vitor Shaolin Ribeiro no último Strikeforce. Eles prometem entrar com uma ação na Comissão Atlética. Não dará em nada, mas servirá de protesto.

No que dá se meter com um Power Ranger:
Jason David Frank, ex-ator do seriado Power Ranger, garantiu a quarta vitória em lutas de MMA no último sábado. Em 24 segundos ele finalizou Carlos Horn pelo Ultimate Warrion Challenge 8.

Resultados do RECIFE FC:
Clique na imagem abaixo.

Irmão de Fedor Emelianenko vence mais um:
No último sábado, Aleksander Emelianenko nocauteou Miodrag Petkovic no evento APF - Azerbaijan vs. Europe. Foi a segunda vitória seguida dele no ano.

Mondragon sobe no ringue de novo:
Próximo oponente do americano Josh Barnett, o brasileiro Gerônimo Mondragon não pára de lutar. Este mês já foram dois duelos. No ínício de maio perdeu para Thiago Big Monster e no último fim de semana se deu bem no Combat Fight.
Resultados do evento que rolou no Maranhão:

GERONIMO MONGRAGON X FABIO JAMANTHA
VENCEDOR MONDRAGON K.O (1 ROUND)

BIRA LIMA (BIRA) X ANDRE LUCIO
VENCEDOR BIRA LIMA TKO (2 ROUND)

WENDELL SANTOS X CHARLES BRONSON
VENCEDOR WENDELL SANTOS POR FINALIZAÇÃO ARM LOCK (3 ROUND)

Arona surfista:
Muito criticado por alguns fãs por priorizar, na opinião deles, o surf em detrimento do MMA, Ricardo Arona participará do Desafio Brasileiro de Surf na Pororoca. Prato cheio para os gozadores!

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...