sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anderson Silva aponta a mira para Georges ST Pierre

http://images.chron.com/blogs/fighting/gspSilva.jpg

Do campeão dos médios (84kg) do UFC Anderson Silva em entrevista ao blog Mano a Mano a menos de 40 horas para a defesa de cinturão contra Demian Maia:

- Não vou garantir que lutarei entre os pesados este ano, mas é um desafio que gostaria de ser testado. Também estou interessado em lutar umas duas vezes entre os meio-médios. Lutar até 77kg seria um desafio pra mim, mas eu sei que posso fazer isso. Quero lutar uma vez nessa categoria pra ver se eu consigo e depois quero encarar o Georges ST Pierre (campeão dessa divisão), que é o melhor do mundo nessa categoria.

- Demian é o melhor lutador de BJJ do UFC e é muito perigoso. Eu o respeito muito. Será um grande desafio.

Tenho trabalhado muito para recuperar meu ritmo de luta depois da minha contusão no cotovelo. Será uma grande luta.

- Tenho um novo contrato de oito lutas com o UFC e quero lutar contra oito grandes nomes do MMA. Se o Vitor Belfort estiver nessa lista, então lutarei com ele. Mas não estou procurando nenhum oponente em especial. Apenas quero fazer lutas que agradem os fãs. Esse é meu trabalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...