sexta-feira, 9 de abril de 2010

Renzo Gracie não quer moleza no UFC

Foto Esther Lin

Afastado dos ringues há mais de dois anos, Renzo Gracie fará seu retorno em grande estilo no próximo sábado, quando enfrenta o ex-número um do mundo, Matt Hughes, no UFC 112. Lutando em Abu Dhabi, local que considera sua segunda casa, Renzo mostrou animação de sobra.

“Eu sei que será duro, não estou esperando nada fácil, mas estou ansioso para a luta. Eu quero ver como meu corpo vai reagir a esses dois anos e meio (afastado)”, disse o Gracie ao site MMAWeekly, comentando os treinos que fez com Georges St. Pierre, atual campeão da categoria. “Ele é incrível, inacreditável. Treinei muito com o Matt Serra também, e os dois me ajudaram muito a colocar minha cabeça e meu corpo no caminho certo”.

E Renzo contou ainda que, quando assinou o contrato de seis lutas com o UFC, fez apenas uma exigência. “Só tive uma exigência, eu não quero enfrentar ‘frangos d’água’, nada de lutas para ‘aquecimento’. Eu quero enfrentar lutadores duros desde o começo”, disse, satisfeito em enfrentar Hughes. “Eles me deram a honra de lutar com o Matt Hughes, um cara que eu admiro muito. Na realidade, eu sempre pensei que pudesse enfrentá-lo”, finalizou.


TATAME

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...