sábado, 30 de janeiro de 2010

Ignorando o Strikeforce, Overeem mira o UFC

Foto cortesia FEG

Alistair Overeem quer assinar com o UFC, mas tem suas exigências. O holandês, que se envolveu numa polêmica após conquistar o cinturão do Strikeforce e nunca colocá-lo em jogo, disse que dinheiro não é problema.

“Quando eles mostrarem os termos que eu aceitar, eu assino. Dinheiro é importante, mas não é tudo. Tem algumas condições que eles aplicam que eu não gosto, mas, como eu disse, quando esses termos se acertarem eu assino na hora”, disse o holandês, ao site Fighters Only.

Apesar de não explicitar, uma das “condições” citadas pelo peso pesado deve ser a exclusividade com o evento, uma vez que foi este o motivo que causou mais turbulência com o Strikeforce. Desde a conquista no evento americano, Overeem não lutou mais pela organização, fazendo mais de dez lutas em outros eventos no Japão, como Dream e K-1.

Tateme

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...