sábado, 30 de janeiro de 2010

Griffin não gostaria de enfrentar Minotouro

Foto Josh Hedges

O duelo entre Rogério “Minotouro” e Forrest Griffin, confirmado em primeira mão pela TATAME no começo da semana (veja aqui), já está dando o que falar. Depois do baiano comentar o combate, dizendo que “seria uma ótima luta”, o americano falou sobre o confronto. Porém, ele não se mostrou tão animado para o duelo.

“Essa é uma luta horrível para mim. Treinei um pouco com o irmão dele, então ele já me conhece um pouco, ele é canhoto, tem um queixo bom e tem muita força. Além disse, ele é muito bom no chão”, disse, dizendo que sua única vantagem na luta seria com o Wrestling. “E o meu Wrestling nem é tão bom”, brincou, em entrevista à revista MMA Sport. De acordo com os fãs, nos fóruns de todo o mundo, Minotouro é favorito

E o confronto, que acontece no dia 8 de maio (UFC 113), promete ser muito bom. “É, essa é uma luta dura para mim. Eu luto, se é o que eles (UFC) querem, mas, sendo sincero, tem outros caras que eu gostaria de enfrentar”, revelou Griffin, que enfrentou grandes pedreiras em suas últimas lutas. Nas últimas cinco lutas, Forrest derrotou Maurício Shogun, Quinton Jackson e Tito Ortiz, perdendo para Anderson Silva e Rashad Evans.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...