sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Minotauro enfrenta Velasquez no UFC 109

Minotauro vs Velasquez

Eduardo “Caveira” Cruz – Redação Brasil Combate

O ex-campeão peso pesado interino Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira é aguardado para enfrentar a estrela em ascenção Cain Velasquez no UFC 109, que ocorrerá no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, Nevada, no dia 06 de fevereiro de 2010, de acordo com reportagem do MMAMania.com.

O combate teve sua data alterada em função de infecção contraída pelo brasileiro, a mesma que acometeu o campeão da categoria, Brock Lesnar, e o ex-desafiante número um ao cinturão, Gabriel “Napão” Gonzaga. Anteriormente, os lutadores se enfrentariam no dia 02 de janeiro pelo UFC 108.

Minotauro preferiu recuperar-se plenamente para enfrentar Velasquez, e dessa forma, evitar o mesmo erro cometido contra Frank Mir, quando enfrentou o americano longe do melhor de sua forma física, e como consequência, foi nocauteado pela primeira vez em sua vitoriosa carreira no mixed martial arts.

Nogueira ressurgiu das cinzas ao superar o veterano Randy Couture no UFC 102, realizado em agosto, quando protagonizaram um dos maiores combates do ano com grandes momentos de ambas as partes durante os três rounds, em que o baiano bom de briga dominou as ações ofensivas na maior parte do tempo.

Outro brasileiro, o campeão dos médios, Anderson Silva, poderá fazer o espetáculo final do evento contra Vitor Belfort e os membros do Hall da Fama do UFC, Randy Couture e Mark Coleman poderão compor um dos cards que promete ser sucesso de vendas nos Estados Unidos em 2010 com alguns dos maiores lutadores da atualidade saindo na mão no octógono do Ultimate.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...