terça-feira, 24 de novembro de 2009

Festa para o campeão no Rio

Confira as declarações de José Aldo, fotos e um vídeo exclusivo
Texto e foto: Carlos Ozório / PortaldasLutas.com

Uma surpresa para o campeão peso-pena do WEC aconteceu nesta segunda-feira no quartel general da equipe Nova União, no Rio de Janeiro.

Amigos de José Aldo fizeram uma recepção ao peso pena número um do mundo e a parceria PortaldasLutas.com e GRACIEMAG esteve presente. Aldinho conquistou no último sábado, em Las Vegas, o cinturão da organização ao vencer Mike Brown por nocaute, o sexto seguido.

Entre as feras presentes, lutadores internacionais como Pedro Rizzo e Marlon Sandro, feras do MMA nacional como Amilcar Alves e Felipe Olivieri, além dos treinadores Dedé Pederneiras e o preparador físico André Marola.

E a surpresa emocionou Aldo, que, após receber um beijo da esposa e faixa-azul de Jiu-Jitsu Viviane, logo explicou o porquê de trajar uma camisa da seleção argentina em vez da tradicional blusa do Flamengo: “É a camisa do Messi, e um dia eu disse que também seria o número um, como ele”, diz o fanático por futebol.



Sobre a luta, o manauara conta que foi tudo perfeito.

“Deu tudo certo, graças a Deus. Foi tudo na base do nosso treinamento. O Dedé estudou o jogo dele e foi um trabalho bem feito”, comenta Aldo, que não esperava uma vitória tão rápida contra Brown.

“O cara era o campeão e é muito duro, acho isso dele até hoje. Não esperava que seria como foi. É lógico que treinamos para isso. Na hora estava com a cabeça boa e pude fazer o trabalho bem feito, soltar o jogo e tudo foi se encaixando.”

Veja abaixo o vídeo com a racepção de Aldo e declarações do lutador, Pedro Rizzo e André Pederneiras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...