terça-feira, 6 de outubro de 2009

Wanderlei: “Quero lutar com os melhores”

Foto Marcelo Alonso

Ex-campeão do Pride e um dos maiores nomes da história do MMA, Wanderlei Silva ainda tem muita lenha para queimar. Em visita ao eterno campeão à sua casa em Las Vegas, o jornalista Marcelo Alonso bateu um papo com Wand sobre a nova fase do brasileiro, literalmente de cara nova, comandando uma academia na terra do Tio Sam. Na entrevista exclusiva, que você confere na edição de outubro da Revista TATAME, Wanderlei falou sobre o seu desejo de continuar lutando, mesmo após a segunda derrota consecutiva.

“Eu quero lutar com os melhores, até porque pelo valor que eles me pagam não vão me colocar pra lutar com qualquer um. Quero lutar cada vez melhor, enfrentar os melhores, ensinar meu método de treino, ajudar os lutadores brasileiros que precisam vir aos EUA. Quero criar campeões”, disse Wanderlei, já revelando a vocação para treinador. “Eu estou muito feliz que estou sendo hábil para passar aos alunos a filosofia da vitória que recebi do meu mestre, Rudimar, durante minha vida toda”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...