domingo, 4 de outubro de 2009

Evans: “Rampage, você é um ator. Continue atuando”

rashad-evans-rampage-jackson-ufc-96

Eduardo Cruz – Brasil Combate

“Rampage, você é um ator. Continue atuando”

Após a polêmica declaração de Quinton Jackson sobre sua falta de vontade de lutar (leia mais aqui), Rampage aproveitou para dizer que lutaria de graça com Rashad Evans – que seria seu próximo adversário – na academia que ele escolhesse.

Evans, ex-campeão meio-pesado do UFC e atual treinador do reality show The Ultimate Fighter – respondeu Rampage durante o programa Inside MMA que será transmitido ao vivo hoje a noite nos Estados Unidos.

“Sério? Ele lutaria? Essa é a questão. Nós tinhamos uma luta assinada para uma data determinada e ele não apareceu, então o que faz você pensar que ele apareceria em um ginásio para lutar comigo? Ele provavelmente não iria lá também. Rampage, ninguém acredita mais nessa história. Você é um ator. Continue atuando” respondeu o Sugar sobre a falácia de Jackson.

Sobre a possibilidade do combate acontecer, Rashad disse que espera enfrentá-lo, talvez em março, e que Rampage reconheça que a carreira de ator é mais dura do que parece e que volte a lutar.

“Espero que possamos lutar no futuro, talvez em março. Espero que ele perceba que atuar é muito mais difícil do que parece e volte a lutar de novo. Mas não acho que ele tenha amor pelo esporte como tinha, porque se ele amasse o esporte como costumava amar, não haveria dúvida em sua mente sobre onde e quando lutar. Não acho que ele tenha mais a luta dentro dele e será difícil para ele motivar-se para lutar contra alguém. Deixem-no em paz”.

“Posso entender porque ele está procurando a porta de saída, porque na luta você é bom somente pela sua última apresentação, então o compreendo por ver o que está no horizonte e desejo a ele sorte no filme e espero que ganhe muito dinheiro com isso”.

“Mas o aspecto negativo dessa situação é que você, Rampage, possui obrigação com o UFC. Dana White levou o show (UFC 107) para a sua cidade, promoveu em Memphis por você, fez aquilo por você. E você está no reality show e somos aguardados para lutar. Você sabe o que isso envolve, quando dois treinadores estão em um reality show juntos, estamos previstos para lutar no final” finalizou Evans com um recado direto endereçado ao rival.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...