domingo, 4 de outubro de 2009

Cigano esclarece polêmica com Wanderlei

Cigano esclarece polêmica com Wanderlei
Equipe PVT

Causou polêmica uma recente entrevista de Junior Cigano ao “Terra”, onde ele disse que Wanderlei Silva não estaria acompanhando a evolução do esporte. Cigano procurou o Portal do Vale Tudo para explicar que foi mal interpretado.

"Não falei em nenhum momento querendo desmerecer o Wanderlei", comentou, "Quem sou eu pra falar do Wanderlei? O cara é um ídolo mundial, e meu também. Isso foi um mal entendido, não foi o que eu quis dizer, então quero explicar isso agora pra mostrar que não foi isso que eu falei. Quero dar uma satisfação ao pessoal, não quero falar mal de ninguém. Essa coisa foi mal interpretada, o cara (jornalista) foi polêmico, quis fazer uma polêmica em cima disso".

O lutador, que começou a treinar em 2005, explica que Wand foi uma de suas inspirações no início da carreira.

"Eu comecei a treinar e gostar de MMA assistindo o Wanderlei, suas lutas são muito empolgantes e aguerridas", disse, "Além disso, gosto muito dele, ele é um amigo meu, então, além de fã, gosto muito do contato que tenho com ele lá fora. O cara me trata super bem, me chamou até pra treinar na academia dele. Ele é uma pessoa muito boa, um lutador muito bom, um cara duríssimo, lutar com ele não é pra qualquer um. Então quero desfazer esse mal entendido. Sou um cara novo no esporte e em momento algum eu falei mal dos outros, disse que nocautearia alguém, etc. Eu sempre digo que busco o nocaute nas minhas lutas, não que eu vou nocautear alguém. Quero fazer essa retratação pro pessoal do Portal do Vale Tudo e dizer que o Wanderlei, pra mim, além de ídolo, é uma pessoa muito boa e um amigo".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...