Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Na edição de março da Revista TATAME, elaboramos um card dos sonhos de colocar inveja a qualquer evento do mundo. Quase cinco meses depois, o Dream já realizou um dos combates (Vitor Shaolin x Shinya Aoki) e, no dia 29 de agosto, o UFC 102 terá como luta principal outro confronto antecipado por nós. Aquecendo as turbinas para o confronto entre Rodrigo Minotauro e Randy Couture, pedimos que alguns especialistas analisassem o duelo de ex-campeões.
“Com os dois no ápice da forma, eu sou mais o Minotauro. Acho que o Randy conseguiria derruba-lo, mas o Minotauro acabaria finalizando ele com uma kimura”, aposta Fabrício Werdum, que já enfrentou Minota no Pride. Mestre de Luta livre, Beto Leitão não acredita que o baiano teria vida mansa contra Couture. “O Minotauro dificilmente conseguiria levar a luta para o chão e, na luta agarrada em pé, o Randy é bem melhor, acredito que ele neutralizaria bem o brasileiro. Para mim, o Randy levaria essa luta por pontos”, prevê Leitão.
Para Luiz Alves, treinador de Muay Thai de Minota, o combate favorece o estilo do brasileiro. “Ele tem envergadura maior e boxeia melhor. No chão, o Rodrigo raspa com certeza”, aposta Luiz. Em entrevista à TATAME TV, Minotauro mostrou confiança para o desafio contra Randy. “Se ele me derrubar, é onde começa o meu jogo”, afirmou, no vídeo que você confere abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário