Redação Brasil Combate
O Affliction “Trilogy” foi cancelado devido à incapacidade da organização em encontrar um substituto à altura de Josh Barnett, há sete dias da realização do evento. Desde que Barnett testou positivo para substâncias banidas pela comissão atlética, Tom Atencio e sua assessoria tem trabalhado intensamente para colocar um substituto com condições de enfrentar Fedor Emelianenko.
Tom Atencio disse hoje que três lutadores estiveram em negociação com o Affliction mas não chegaram a um acordo. Nomes como o do brasileiro Vitor Belfort e o de Jeff Monson foram cogitados mas certamente nenhum teria tanto apelo junto ao público que estava ansioso por ver o Baby Face enfrentar o melhor peso pesado do mundo em todos os tempos.
A organização ainda não emitiu comunicado oficial mas tem sido amplamente divulgado nos Estados Unidos que o canal Showtime – parceiro do Affliction no que tange a transmissão dos eventos – teve papel fundamental na opção pelo cancelamento dessa que seria a terceira edição do evento, mais uma vez repleto de nomes mundialmente conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário