sexta-feira, 5 de junho de 2009

TATAME TV: Feijão e a estréia no Strikeforce

Por Guilherme Cruz

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto da Califórnia

No último treino antes da sua primeira luta no Strikeforce, Rafael “Feijão” abriu as portas da academia Black House e conversou com a TATAME TV sobre o confronto contra Mike Kyle, amanhã, em Missouri, nos Estados Unidos. Treinando ao lado de casca-grossas como Anderson Silva, Rodrigo “Minotauro” e André Galvão, Feijão vai com tudo em busca de mais uma vitória. “Estou bem focado, estou pronto. Vi que ele troca bem em pé e tem um chão regular. Vou manter o meu estilo em pé e trazer ele para o meu jogo. Se for para o chão, estou em casa”, comentou o brazuca, que ainda falou sobre os treinos na Black House e a chance pelo cinturão do Strikeforce.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...