quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dana White: “Não sou pai do Chuck Liddell”

chuck-liddell-champion

Vitor Targueta – Brasil Combate

O presidente do UFC, Dana White, desistiu de impor aposentadoria a uns dos maiores lutadores do UFC, o ex-campeão dos pesos meio-pesados da organização e ídolo americano, Chuck “The Iceman” Liddell.

Liddell vem de uma sequência de 4 derrotas em 5 lutas. Seu último dissabor foi contra o brasileiro Maurício “Shogun” Rua no UFC 97, quando foi nocauteado logo no 1º Round.

Após esse evento, Dana White foi categórico em sua posição de que Liddell não lutaria mais pela organização.

No fim do dia eu me preocupo com a saúde desses caras. Eu não quero ver ninguém estirado no chão por muito tempo. Vocês nunca mais verão Chuck Liddell em cima do ringue novamente“, disse White.

No último fim de semana, durante a transmissão da final da 9ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, Dana White voltou atrás em sua declaração e disse que Liddell poderá ainda aparecer nos cards do UFC.

Eu não sou pai dele, ele pode fazer o que quiser com a sua vida. Eu sou seu amigo e me preocupo bastante com ele. Se dependesse de mim eu nunca mais o veria lutar novamente“.

Liddell nunca concordou com a posição de Dana sobre sua aposentadoria. Em todas as entrevistas ele sempre se mostrou disposto a continuar lutando apesar da sequência de derrotas.

Pelas recentes declarações de Dana parece que Liddell ainda terá futuro no UFC. Basta agora aguardar para saber quais serão os resultados dessa escolha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...