quarta-feira, 24 de junho de 2009

Arona animado para a estreia no Brasil

Por Guilherme Cruz

Foto Marcelo Alonso

Um dos maiores representantes do MMA brasileiro, Ricardo Arona fez sua estreia nos ringues profissionais em 2000, mas nunca lutou no Brasil. Nove anos depois, Arona pode fazer, no Bitetti Combat 4, sua primeira luta “em casa”, e está animado para o desafio de voltar aos ringues, depois de mais de dois anos, no Rio de Janeiro. “Estou treinando todo dia, dedicado, preocupado com a volta... Só estou esperando o Amaury Bitetti me dar os maiores detalhes, apresentar o adversário”, afirmou o casca-grossa.“É muito emocionante lutar para o nosso público pela primeira vez... É uma grande honra representar o país no Brasil, que é algo que eu não fiz ainda”.

Numa entrevista exclusiva, que você confere amanhã no site TATAME, o ex-lutador do Pride falou sobre os treinos e a possibilidade de se preparar para a luta na equipe de Rodrigo Minotauro. “Estou treinando em casa e estou recebendo pessoas importantes para treinar comigo, bons treinadores. E também tenho acesso livre para treinar na Minotauro Team, com o Minotauro. Estive lá duas vezes esse mês. A gente está unido para treinar junto, as portas estão abertas entre a gente, temos ligações diretas no treinamento”, contou o lutador, que falou sobre a expectativa para lutar peso e absoluto no ADCC 2009, que acontece dias depois do Bitetti Combat, analisou os próximos combates decisivos no UFC, a mudança de categoria de Wanderlei Silva e muito mais. Fique ligado e confira, amanhã, a entrevista exclusiva com o lutador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...