domingo, 3 de maio de 2009

Michael Bisping: “As críticas me fazem rir”

michael-bisping

Edu Ramos – Brasil Combate


Nem mesmo o imponente recorde de dezessete vitórias e apenas uma derrota fazem de Michael Bisping um lutador respeitado por críticos e fãs do esporte. O vencedor da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF) é o treinador do time inglês na nona temporada do programa que é transmitido pela Spike TV.


Seu rival e treinador da equipe americana, Dan Henderson, é o próximo e, possivelmente, maior adversário de sua carreira como lutador profissional do mixed martial arts, MMA. Uma vitória sobre o veterano elevará o “The Count” ao posto de desafiante número 1 ao cinturão da categoria dos médios, em que luta desde sua única derrota para Rashad Evans, atual campeão meio-pesado do UFC.


A política de expansão da organização pelo mundo encontrou no Reino Unido um potencial mercado para o esporte e, desde então, Bisping tem sido acusado de receber atenções exageradas e ser uma espécie de protegido do Ultimate, por ser o lutador mais famoso daquele país. É o que os críticos estrangeiros chamam de overrated, ou superestimado.


O inglês respondeu as críticas dizendo “Isso não me incomoda. Isso me faz rir” a Chris Granet (www.mirror.co.uk). “Não agradarei todo mundo, nem todos gostarão de mim. Aceitei isso há muito tempo e se tivesse de derramar uma lágrima a cada vez que recebesse um e-mail hostil, acredite, eu estaria severamente desidratado.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...