sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lyoto é recebido com festa em Belém

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Depois de responder a dezenas de entrevistas como o novo campeão meio-pesado do UFC, Lyoto Machida foi para o aeroporto de Los Angeles, na noite de ontem, para pegar um avião rumo ao Brasil, mas foi pego de surpresa: não havia horário. Com pressa para chegar a Belém, cidade onde mora com a família, Lyoto correu para o aeroporto de Las Vegas.

“Preciso chegar ao Brasil amanhã (hoje). Vai ter uma festa para mim lá”, contou Machida à TATAME. “Vou desfilar num caminhão dos Bombeiros e ser recebido pelo Governador”, comemora o carateca, feliz com o reconhecimento após a grande conquista. “Fiquei muito feliz, isso não foi fácil para mim. Lutei a minha vida inteira para chegar onde cheguei, investi todo o tempo da minha vida acreditando nesse sonho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...