sábado, 4 de abril de 2009

Liddell: “Espero por Shogun há muito tempo”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Uma das lutas mais aguardadas das próximas edições do UFC, Maurício “Shogun” e Chuck Liddell prometem botar fogo no octagon, que será armado no dia 18 de abril, no Canadá. Vindo de derrota para Rashad Evans, Liddell encara o brasileiro com fome de redenção, na luta que era para acontecer em 2008, mas uma lesão de Shogun adiou o combate para este ano.

“Estou com vontade de voltar a disputar o cinturão. Quero voltar ao topo e deixar algumas de minhas lutas e terei minha revanche. Estou em grande forma. Espero por uma luta com Shogun há muito tempo. Ele era um dos melhores do Pride e visto como um dos melhores até perder para Forrest, então esta será uma grande luta”, afirmou Chuck, prometendo ir para cima do brasileiro. “Eu vou atrás dele. Vou pressioná-lo e fazê-lo provar se está em grande forma. Mas, basicamente vou lá para tentar nocautear sua cara”, finalizou o americano, em entrevista ao site Mirror.co.uk.


Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...