sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Paulo Thiago: "não senti tanta pressão em estrear no Ultimate"



Lutador detona Koscheck e segue invicto com 11 lutas.

O lutador Paulo Thiago (Constrictor Team) estreou com o pé direito no UFC 95, em Londres. Em pleno sábado de carnaval, o faixa-preta despachou Josh Koscheck, nocauteado aos 3min29s do primeiro round.

Com a vitória, Paulo Thiago segue invicto na carreira. Embora as dez vitórias (quatro delas pelo Jungle Fight) lhe dessem uma respeitável credencial para atuar no evento de Dana White, a verdade é que antes da luta contra Koscheck, Paulo Thiago foi considerado pelos apostadores americanos como azarão. Contrariando as expectativas, o brasileiro roubou a cena e detonou o Koscheck.

“Acho que fiz uma grande estréia. Koshcheck é um cara muito duro, mas minha equipe estudou bastante o jogo dele, e eu também. Vimos vários erros nas lutas dele e treinamos em cima. Eu estava bem preparado. Tanto para lutar com ele em pé como no chão. Me sinto realizado. Treinei muito e me dediquei ao máximo. Graças a Deus e a união da minha equipe deu tudo certo”, afirmou Paulo Thiago em entrevista ao GRACIEMAG.com.

“Antes de assinar com o Ultimate fiz quatro lutas pelo Jungle e acho que foi isso que me preparou para fazer uma boa estréia, pois o Jungle é um campeonato grande porte e bem visto pelo mundo. Acho que por isso não senti tanta pressão em estrear no Ultimate, senti até uma tranqüilidade por já estar acostumado”, disse Paulo Thiago.

Empolgado com o bom resultado, o lutador comentou como se sentiu ao lutar o UFC. “O Ultimate é um show, né? A gente é bem tratado pra caramba como profissional. A organização é muito boa e o clima também. Tudo isso favoreceu para minha vitória. Agora estou aguardando, pois ainda não disseram nada sobre minha próxima luta, nem contra quem, mas vou voltar já aos treinos e esperar”, finalizou o lutador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...