quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Chute Boxe treina no ringue do Affliction


Chute Boxe treina no ringue do Affliction
Ivan Canello - Equipe PVT
Sob o comando do Mestre Rafael Cordeiro, a Chute Boxe California continua pegando pesado nos treinos. Já há algum tempo, o vice-presidente do Affliction, Tom Atencio, vem tendo aulas particulares de Muay Thai com Cordeiro, inclusive já competiu em nível estadual e venceu seu combate.

Atencio cedeu o ringue oficial... do Affliction para que a Chute Boxe realizasse um treino de vale-tudo e, entre os presentes, estavam os brasileiros Fabricio Werdum, Fernando Bettega, André Baggio e a promessa americana Jamie Yegar, que lutou e venceu recentemente na Florida.

"O Tom é um aluno exemplar e, além de aluno, se tornou um amigo. Ele nos cedeu o ringue e viemos experimentar as cordas por aqui, o treino foi muito duro e tivemos até uns nocautes no treinamento" disse Rafael, "Essa parceria e esse tipo de treino são importantes, os atletas precisam saber treinar e se movimentar em diferentes ambientes. Através de vários estímulos durante o treinamento podemos desenvolver a capacidade plena dos nossos lutadores, e essa conscientização do movimento dentro de um ringue como o do Affliction é uma das fases do treinamento desenvolvido na Chute Boxe”.

A Chute Boxe precisa rapidamente criar novos ídolos, tá demorando.
Ivan Canello

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...