sábado, 24 de dezembro de 2011

Relembre mancadas e polêmicas que marcaram o esporte na TV em 2011

   Galvão cria novo bordão para UFC: "gladiadores do 3º milênio"

Mesas redondas e eventos esportivos na televisão foram repletos de grandes momentos neste 2011. Ou nem tanto, depende do gosto do telespectador. Sempre atentos a tudo que rolou de marcante na telinha ao longo do ano, o blog resolveu reunir alguns desses episódios para a alegria (ou não) de vocês. Confiram e se divirtam:

Galvão e seu 'gladiadores do 3º milênio'


Narrador com vários bordões famosos no futebol, Galvão Bueno não perdeu tempo e logo em sua estreia como narrador de UFC na TV Globo já apresentou uma novidade: "gladiadores do 3º milênio". O novo bordão foi falado pelo menos quatro vezes por Galvão durante a luta em que o brasileiro Júnior Cigano derrotou em pouco mais de um minuto o então campeão do Ultimate, Cain Velásquez. Vitória por nocaute, narrada com muita empolgação por Galvão. ""Opa, opa, pegou, pegou. Vamos lá, vai terminar. Pra terminar. Mão esquerda, 1, 2, 3, 4. Bate, bate! Acabou, acabou, acabou. Acabou! Júnior, Júnior, Júnior, Júnior Cigano... do Brasil!".

Link com o restante da reportagem:

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/redacao/relembre-mancadas-e-pol%C3%AAmicas-que-marcaram-o-esporte-102035530.html#more-id

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...