domingo, 11 de dezembro de 2011

Exame aponta fratura no braço direito de Minotauro, diz empresário

Fonte. Globo.com




O lutador brasileiro Rodrigo Minotauro parecia tranquilo na ambulância a caminho do hospital após ser finalizado por Frank Mir, no UFC 140, na madrugada deste domingo. O lutador baiano, porém, teve uma fratura no braço direito, segundo seu empresário Jorge "Joinha" Guimarães. Exames revelaram uma lesão no úmero, longo osso que liga-se à escápula e aos ossos do antebraço.

- Lyoto está bem e o Minota softeu uma fratura transversa no úmero... - escreveu Joinha em sua página no Facebook.
Minotauro sofreu a lesão ao ser finalizado com uma kimura por Frank Mir, no primeiro round de seu combate pelo UFC 140. O brasileiro também teve o ombro deslocado pelo golpe e foi forçado a bater, desistindo da luta. Apesar disso, ele foi retratado pelo próprio Joinha sorrindo a caminho do hospital. Segundo seu treinador, Luiz Dórea, ele foi medicado e passa bem.

Já Lyoto Machida foi derrotado pelo atual campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, no segundo round da última luta da noite, também por finalização. O brasileiro chegou a ficar desacordado após sofrer uma guilhotina invertida de pé, mas passa bem e inclusive participou da coletiva de imprensa pós-luta.

A Galera Blog deseja ao Minotauro as melhor recuperação, para que não pare de nos dar 
alegrias no MMA


Time Universo MMA

3 comentários:

noslin disse...

Boa tarde, talvez na próxima luta o minotauro resolva terminar com a luta e não tentar humilhar seu oponente, ai o feitiço não virará contra o feiticeiro como na luta de ontem.

Tiago disse...

Pô cara, a luta tava ganha so bastava mais uns tapinhas e pronto. Esse esporte é assim sempre surpreende. Essa lição fica para todos, num substime o seu oponente.

Unknown disse...

PRA MIM FOI COMO O BRASIL TIVESSE,
PERDIDO UMA FINAL DE COPA DO MUNDO,APOS ESTA COLEANDO DE 5-A-0 TOMASSE UMA VIRADA NO SEGUNDO TEMPO.
MAS VALEU MINOTAURO A GENTE SÓ LAMENTA E SOFRE POR AQUILO QUE AMA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...