sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rashad explica por que negou luta com Jones

Foto UFC

Rashad Evans ganhou o direto de disputar o cinturão do UFC após nocautear Tito Ortiz, mas o anúncio de Dana White na tarde de hoje, alçando Lyoto Machida ao posto de desafiante ao título de Jon Jones, pegou a todos de surpresa. Através de seu site pessoal, porém, Rashad evitou polêmicas, revelando que não teria condições de lutar no dia 10 de dezembro (UFC 140).


“Depois da minha última luta contra Tito Ortiz, eu desloquei meu polegar direito, que precisava ser colocado de volta e com pinos. 24 horas atrás, o meu médico removeu os pinos. Naquele momento, eu soube que isso exigiria mais três semanas de reabilitação antes de voltar a fazer qualquer exercício ou treinamento que exigem o uso da minha mão”, disse o norte-americano, garantindo compreender a escolha de Lyoto como seu substituto.


“Dana White e eu nos falamos mais cedo hoje e eu compreendo perfeitamente a sua decisão de colocar Machida contra Jones pelo título no UFC 140. Dado o tempo de reabilitação que preciso, não estaria 100% pronto até o dia 10 de dezembro. O UFC tem que continuar fazendo lutas para entreter os fãs. Eu teria feito a mesma coisa que o Dana fez em sua posição”, encerra Evans, que perdeu seu cinturão justamente para Lyoto no passado.


http://www.tatame.com.br/2011/10/06/UFC--Rashad-explica-porque-negou-luta-com-Jones

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...