terça-feira, 5 de abril de 2011

Wanderlei Silva retorna ao octógono contra Chris Leben no UFC 132

Por Eduardo Cruz, repórter do blog:

Wanderlei Silva fez campanha no Twitter para enfrentar Chris Leben, lutador agressivo, que casa bem com o estilo do “Axe Murderer” e obteve êxito após confirmação do confronto pelo Ultimate Fighting Championship.

O UFC tinha outros planos para o brasileiro. Na opinião de Dana White e do responsável pelo casamento das lutas, Joe Silva, Wanderlei deveria enfrentar Vitor Belfort, rival de longa data que já havia aceitado a luta, segundo declaração do presidente da organização.

Sobre a revanche contra Belfort, o treinador Rafael Cordeiro disse que seu pupilo gostaria de estar física e mentalmente de volta ao ritmo para então fazer a tão sonhada luta entre dois dos maiores astros do MMA no Brasil.

A expectativa da equipe é de recolocar Wanderlei em condições de aceitar maiores desafios e por isso Leben foi o escolhido em combate que promete acabar em nocaute devido à maneira como ambos lutam.

Durante o anúncio do combate, White disse, “Dois dos lutadores favoritos dos fãs vão para uma guerra já que Chris ‘The Crippler’ Leben concordou verbalmente em enfrentar Wanderlei ‘The Axe Murderer’ Silva em Las Vegas no dia 02 de julho.”

Antes da confirmação do confronto, Wanderlei havia recusado a enfrentar Brian Stann, justamente o lutador que nocauteou Leben quando este entrou no octógono pela última vez.

A principal atração do evento será a revanche entre Dominick Cruz e Urijah Faber, que se enfrentaram há três anos ainda pelo WEC. Naquela oportunidade, Faber finalizou Cruz em apenas 98 segundos, única derrota do atual campeão do UFC até 60kg.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...