domingo, 17 de abril de 2011

A. Silva nega rótulo de lenda e avisa: "talvez eu seja a próxima vitima"

Imagem

Anderson Silva tenta passar a imagem de que pode ser derrotado por qualquer um

Invicto desde janeiro de 2006 após 14 combates, o lutador brasileiro Anderson Silva tenta minimizar o status que alcançou com suas vitórias no UFC. Em bate-papo com internautas através de Twitcam nesta sexta-feira, ele negou o rótulo de "lenda" do esporte, descartou ser invencível e até avisou: talvez, acabe sendo a "próxima vítima" no octógono.

"Talvez eu seja a próxima vítima. A luta está marcada com o Okami em agosto e vamos lá. UFC Rio", disse, ao responder pergunta sobre seu próximo adversário. Anderson terá pela frente o japonês Yushin Okami, justamente o último a derrotá-lo, durante evento de MMA no Havaí chamado Rumble on the Rock.

"Com certeza não sou imbatível. Às vezes, a gente passa por situações que demonstram isso. A gente treina muito para fazer um bom trabalho, mas a qualquer momento posso perder. O que fica é o que construímos como história. O que a gente já fez ficará na história. Esse negócio de ser imbatível é uma coisa muito vaga", afirmou o lutador, direto de Los Angeles.

Por isso, o rótulo de "lenda" atribuído ao lutador após o impressionante nocaute em Victor Belfort em fevereiro, não serve para Anderson Silva. Ele prefere continuar conhecido como o "Homem Aranha", escalando o ringue do octógono a cada vitória. "Falta muito para eu me tornar lenda viva", complementou.

Sem clima de revanche

O reencontro com Yushin Okami não será encarado por Anderson Silva como uma revanche pela última derrota que sofreu na carreira: "nada a ver. Vamos fazer nosso trabalho. É uma grande oportunidade ter o UFC de volta ao Brasil e uma grande chance para o Japão, que passa por uma fase complicada. A luta é importante para o Okami também. Vai ser um clima bacana, clima de Copa do Mundo".

FONTE: http://esportes.terr...ima+vitima.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...