terça-feira, 12 de abril de 2011

Gracie descarta lutas entre seus alunos: "É a nossa lei"

Técnico brasileiro ganhou fama nos EUA ao montar uma das principais equipes do mundo

Do R7

MontagemMontagem

Nick Diaz (à esquerda) e Jake Shields estão em rota de colisão no MMA




Por coincidência, os quatros atletas lutam na mesma categoria, a dos meio-médios (77 kg), o que, para o Gracie, não é nenhum problema. Em entrevista ao site studiomma, Cesar deixou claro que mesmo lutando entre os tops da mesma divisão, nenhum deles vai se enfrentar.

- É um mundo grande com um monte de bons lutadores por aí, por que eles têm de lutar uns contra os outros? Porque as pessoas querem vê-los se enfrentarem? Se as pessoas querem ver um acidente de carro, eu realmente não me importo. Meus atletas não lutam entre si, é a nossa lei.

Campeão indiscutível do Strikeforce, Nick Diaz é um dos favoritos a fazer parte do maior evento de MMA, o que poderia colocá-lo frente a frente contra o quase imbatível Georges St. Pierre. Apesar da oportunidade, seu treinador desconversou sobre o confronto.

- Adoraria ver ele lutar contra o GSP, mas acho que seu companheiro de equipe [Jake Shields] vai cuidar disso.

Vale lembrar que Jake Shields enfrenta St. Pierre no UFC 129, em Toronto, no dia 30 de abril. Realizado em um ginásio com capacidade para mais de 40 mil pessoas, esta será a maior edição da história do evento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...