quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assista ao trailer de documentário sobre Anderson Silva


Por Fernando Zanchetta, especial para o Yahoo! Brasil

O ídolo brasileiro e campeão dos médios (até 84 kg) do UFC Anderson The Spider Silva é tema do documentário intitulado 'Like Water' (Como Água). A produção cinematográfica estreia oficialmente nas telas dia 21 de abril, no Tibeca Film Festival, em Nova York (EUA).


As filmagens mostram o cotidiano profissional e pessoal do lutador e como ele convive com a fama, obrigações e pressões da intensa carreira. O período escolhido para as gravações aconteceu durante a preparação para o histórico combate contra Chael Sonnen, no UFC 117 (agosto de 2010). Anderson apanhou durante mais de 23 minutos e venceu a luta por finalização (triângulo, ou estrangulamento com as pernas) quando faltava pouco mais de um minuto para o fim.

Campeão dos médios desde 2006, na época Silva também estava com a reputação - e o emprego - ameaçados publicamente pelo presidente Dana White, totalmente desgostoso com a apresentação desrespeitosa na vitória por pontos sobre o compatriota Demian Maia, na edição 112 (março de 2010).




Um comentário:

Madog disse...

Esse documentário vai ser muito loko

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...