sexta-feira, 9 de julho de 2010

Frank Mir pretende aposentar Minotauro e vingar-se de Brock Lesnar

UFC

Foto: UFC

Por Eduardo Cruz, do site Brasil Combate, parceiro deste blog:

O guru do boxe, Jimmy Gifford, está confiante que Frank Mir vingará sua derrota para Brock Lesnar com um nocaute em um terceiro combate que poderá ocorrer, ou não. Agora que Lesnar unificou os cinturões da categoria peso pesado do UFC (Shane Carwin era o campeão interino até a luta realizada no UFC 116), Cain Velasquez é o próximo a medir forças com o gigante albino.

“Acreditamos que Mir será o cara a nocautear Brock Lesnar. Eu, Georges Saint Pierre, Freddie Roach – todos acreditamos que ele pode fazer isso. Nós vemos furos no jogo dele que podemos expor” disse Gifford ao Las Vegas Sun.

“Na prática a luta não acontecerá (pelo menos por enquanto) então queremos a luta com o Nogueira (Rodrigo Minotauro). Ele reclama que a infecção afetou o queixo dele na última luta. Não sei como acontecerá mas acho que se o Frank tiver a chance contra ele novamente, o nocauteará rápido e o aposentará” continuou o treinador.

“No presente momento ele está com 114Kg e o melhor peso para lutar é entre 108 e 111Kg. Ele pesará 120Kg para lutar com o Brock de novo. Na cabeça do Mir, isso é artes marciais contra aquele grande gorila. Ele realmente é apenas um grande gorila” sentenciou.

Dana White já declarou que após Velasquez, o próximo desafiante ao cinturão sairá do combate entre Junior dos Santos e Roy Nelson, portanto, Mir teria tempo para preparar-se para um novo desafio contra Lesnar

Rodrigo “Minotauro” Nogueira já declarou neste blog que gostaria de vingar a derrota sofrida para o ex-campeão do UFC, combate aguardado pelos fãs brasileiros.

As grandes questões para debate são: Frank Mir pode derrotar Brock Lesnar? O americano derrotará “Minotauro” e imputará a aposentadoria do heroi nacional do MMA? Deixe a sua opinião.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...