sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dana White chama Fedor de farsa no resumão da semana

Dana White (Foto de divulgação)

Dana White (Foto de divulgação)

Coluna de notas com o resumo dos assuntos mais quentes da semana. As notícias mais relevantes que circularam nas mídias especialistas em MMA entre segunda-feira da semana passada e hoje.

Dana White no ataque:
Ta na hora de lançar a campanha “Cala boca Dana White”. O principal cartola do UFC fez de tudo para contratar Fedor Emelianenko mas não conseguiu. Agora, na esteira da derrota de Fedor para Fabrício Werdum, aproveita para escancarar todo seu recalque. Palavras de Dana em um vídeo que rola no youtube:
“Fedor Is A Fake, A Phony And A Farce” - Fedor é uma fraude, um falso e uma farsa.
Dana ainda disse que não classificaria Fedor nem entre os dez melhores pesados do mundo.
Para quem não sabe vale registrar: Fedor perdeu duas vezes em 36 combates e tem no cartel vitórias, entre outros, sobre Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Tim Sylvia, Andrey Arlovsky e Mark Coleman.

Fedor no ataque:

De Fedor em entrevista à Tatame antes de ser chamado de farsa por Dana White:
- Se o Dana White realmente me quisesse no UFC, eu estaria no UFC agora mesmo. Dana é um cara que fala mais do que realmente faz.

Overeem aconselha Fedor a pedir o boné:
Do campeão peso pesado do Strikeforce Alistar Overeem em entrevista ao Sherdog.com:
- Ele tem mais uma luta no Strikeforce pelo contrato, mas eu não sei contra quem ele vai lutar. De qualquer jeito, ele deveria se aposentar depois disso. Ele deveria se aposentar até agora.
- Que motivação que ele tem? Ele já fez tudo. A sua conta bancária vai ficar daqui até a lua.

UFC Brasil:
Deu na revista Tatame:
“No dia 16 de outubro de 1998, Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Wanderlei Silva e Frank Shamrock, entre outras tantas feras, entraram em ação na primeira edição do UFC no Brasil. O palco precário e o show mal organizado eram a imagem do evento à época, sem o glamour do evento bilionário que organiza edições nos quatro cantos do planeta atualmente.
Porém, a expectativa é de um show completamente diferente em no próximo ano, quando o UFC realizar sua segunda edição no Brasil. ”

(Comentário meu: Ouvi de fontes seguras que a Rede TV está tramando tomar da Globosat a exibição dos UFCs ao vivo. E que um reality show nos moldes do TUF seria promovido pelo canal. A nota da revista Tatame é um sinal de que essa informação faz sentido. A conferir!)

Lesnar vs Velasquez:
Brock Lesnar deve pôr o cinturão de campeão peso pesado em jogo no UFC 119 contra Cain Velasquez. O evento acontece dias 25 de setembro. A conferir!

Shane fala sobre derrota:
Mensagem postada no site oficial de Shane Carwin depois de sua derrota para Brock Lesnar:
“A estratégia era ser paciente e deixar a luta vir. Quando eu o coloquei em perigo o árbitro ficou dizendo que pararia a luta, mas ao final do primeiro round meu corpo começou a sentir. Entre os rounds, eu não conseguia mover minhas pernas e senti todo o meu corpo doer. Indo para o segundo round eu sabia que precisava acabar com a luta ou eu teria um problema. Eu tenho certeza que o Brock pensava a mesma coisa. Eu tinha zero de defesa de queda com as minhas peras mortas e o resto é o que aconteceu. Brock foi um cara bom durante toda a luta. Ele não falou um bando de besteiras e lutou como um guerreiro. Ele fez o que precisava para manter o seu cinturão e um campeão é feito disso. Eu sei que eu pertenço ao top, tudo o que eu preciso é provar isso de novo”.

Napão exalta jiu-jitsu:
De Gabriel Napão em um vídeo postado no twitter dele:
- As pessoas me perguntam sobre o jogo na guarda, e você viu na última semana o Werdum pegando o braço do Fedor com um belo arm-lock no triângulo. No último final de semana o Brock Lesnar mostrou que aprendeu muito com o Rodrigo Comprido, um campeão de Jiu-Jitsu. Ele está aprendendo muito com ele”, elogia, dando o seu conselho: “continuem aprendendo Jiu-Jitsu, porque é o que há”.

Vencedor de Cigano x Nelson se credencia a disputar cinturão:
Foi o que garantiu Dana White, presidente do UFC. Segundo ele, quem vencer o duelo entre Junior Cigano e Roy Nelosn pega o ganhador de Brock Lesnar vs Cain Velasquez. A conferir!

Chute Boxe volta ao UFC:
Invicto há quatro anos, Vinícius “Spartan”, atleta da Chute Boxe, é o mais novo contratado do UFC. Ele estreia na edição 120 do evento. Terá pela frente o inglês Rob Broughton.

UFC o vivo. Por Ana Hissa, no blog do Sensei Sportv:
O UFC 117, que acontece no dia 7 de agosto em Oakland, na Califórnia, contará com brasileiros em todas as cinco lutas do card principal.
O SporTV não poderia ficar fora dessa e transmitirá AO VIVO o evento, a partir de 23:00.
Na luta principal da noite, Anderson Silva defende pela sétima vez o cinturão dos médios do UFC. O confronto é contra o americano Chael Sonnen, que pra variar anda constantemente provocando o brasileiro em entrevistas.
Card do evento:
UFC 117 - Oakland, Califórnia, Estados Unidos.Sábado, 7 de agosto de 2010.
Card principal:
- Anderson Silva enfrentará Chael Sonnen;
- Matt Hughes enfrentará Ricardo Almeida;
- Clay Guida enfrentará Rafael Dos Anjos;
- Jon Fitch enfrentará Thiago Alves;
- Roy Nelson enfrentará Junior Dos Santos;
Card preliminar:
- Thiago Silva enfrentará Tim Boetsch;
- Dustin Hazelett enfrentará Rick Story;
- Ben Saunders enfrentará Dennis Hallman;
- Johny Hendricks enfrentará Charlie Brenneman;
- Rodney Wallace enfrentará Stanislav Nedkov.

Dana decreta o fim de Chuck no UFC:
Palavras de Dana White a respeito de mais uma possível luta de Chuck Liddel pelo UFC:
- Isso não vai acontecer de novo. Todo mundo que acompanha esse esporte há muito tempo sabe que você poderia bater com uma barra de ferro no queixo dele e ele nem ficaria tonto, mas esse não é mais o caso. Se ele pedisse para eu o demitir (para lutar em outro evento), eu o demitiria. Não é o que eu quero. Mas ele nunca mais lutará no UFC novamente.

Shogun só no ano que vem:
Uma cirurgia no joelha obrigará Maurício Shogun a ficar de molho até março de 2011. Ele é o atual campeão meio pesado do UFC e está com luta marcada contra Rashad Evans.

Cheick Congo no UFC 120:
Os pesados Cheick Kongo (15-6-1 MMA, 8-4 UFC) e Travis Browne (10-0 MMA, 1-0 UFC) se encaram no UFC 120 que rola no dia 16 de outubro em Londres, Inglaterra.

CB no UFC 119:
CB Dollaway terá pela frente Joe Doerksen no UFC 119.

Shields nas mãos de Dana White:
Jake Shields oficializou sua saída do Strikeforce e migrou para o UFC. Ele era o atual campeão peso médio do Strikeforce.

De Werdum em entrevista ao site da GracieMag:
- Fico feliz por conseguir os meus objetivos. Consegui ser campeão mundial, Pan-Americano, do ADCC. Esse também era um objetivo, um sonho que realizei. Ganhei do cara que estava invicto há dez anos, o homem mais temido do mundo. Sabia que ia ganhar, mas não que fosse tão rápido. Estava muito confiante, porque treinei muito para isso. Nunca lutei com tanta confiança.

Wanderlei vs Leben:
Do contundido Wanderlei Silva a propósito do desafio lançado a ele por Cris Leben:
- Ele se apresentou muito bem, é um bom oponente. Se ele esperar (minha recuperação), quero lutar com ele. Ele lutou muito bem, deu um grande show e acho que é um grande oponente para lutar comigo.

Toquinho pensa em Toquinho:
De Rousimar Toquinho Palhares a respeito do cofronto contra Nate Marquardt pelo UFC 118:
- Eu ainda não estou pensando no jogo dele (Marquardt), estou consertando os meus pontos fracos. Vamos trabalhar pensando nele mais perto da luta, ver o que ele tem de bom e o que tem de menos qualidade. Agora, estou preocupado na minha evolução.
As palavras acima foram em resposta a uma entrevista da revista Tatame.

Overeem fora do DREAM 15:
Alistar Overeem desisitu de encarar Ricco Rodriguez pela edição 15 do DREAM. Alegou falta de organização na hora de escolherem seu adversário.

Sábado:
Dream 15 no Saitama Super Arena, Saitama, Japão
- Shinya Aoki enfrentará Tatsuya Kawajiri;
- Gesias Cavalcante enfrentará Katsunori Kikuno;
- Karl Amoussou enfrentará Kazuhiro Nakamura;
- Michihiro Omigawa enfrentará Young Sam Jung;
- Daiki Hata enfrentará Mitsuhiro Ishida;
- Melvin Manhoef enfrentará Tatsuya Mizuno;
- Gegard Mousasi enfrentará Jake O’Brien.


http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Dana white é um palerma mesmo enxe a boca pra falar merda e axa q é o centro do Universo...Quem é ele para falar de Fedor quando no seu evento elhor do mundo segundo ele, tem um engenhero q passa metade do dia num escritorio e um lutador de Telecatch como Top contenders...

Fedor passa o carro nos pesos pesados facil facil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...