sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minotauro e Minotouro lutam no UFC 119

Divulgação

Foto: Divulgação

Por Eduardo Cruz, do Brasil Combate, parceiro deste blog:

Os irmãos gêmeos Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Antonio Rogério “Minotouro” Nogueira lutarão no mesmo evento, fato que não ocorre desde 2006, quando pertenciam ao PrideFC. Dana White confirmou os baianos nos principais confrontos do UFC 119, evento agendado para o dia 25 de setembro, em Indianápolis.

“Minotauro” terá a oportunidade de vingar-se do primeiro nocaute sofrido em sua gloriosa carreira sofrido pelas mãos de Frank Mir, que não luta desde março, quando também foi derrotado por Shane Carwin. Na ocasião em que perdeu para o americano, o brasileiro atribuiu sua má performance a uma infecção adquirida durante o período de treinamento para o combate.

“Minotouro” – que ainda não foi derrotado desde que assinou com o Ultimate – terá pela frente Ryan Bader, invicto em sua carreira de onze lutas. Bader surgiu para o mundo quando participou da oitava temporada do The Ultimate Fighter. Em sua última luta, derrotou Keith Jardine em fevereiro. Já Rogério vem de vitória árdua sobre Jason Brilz, e busca o terceiro resultado positivo em busca do status de desafiante do cinturão da categoria dos meio-pesados.

Brock Lesnar e Cain Velasquez chegaram a ser cogitados para fazer o principal combate do UFC 119 mas a esposa do campeão dará a luz nas próximas semanas, o que impossibilita o melhor peso pesado da atualidade de trenar apropriadamente para o desafio.

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...