O presidente do UFC, Dana White revelou que o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre confirmou que ele vai lutar com o campeão dos médios, Anderson Silva, mas parece que o brasileiro ainda tem negócios para resolver primeiro.

Em entrevista ao programa Off the Record do canal canadense TSN, Dana disse:

“GSP me disse, vou lutar com ele [Anderson] agora. Se vocês querem fazer essa luta, façam a luta. GSP não se preocupa de um modo especial em uma luta contra Anderson Silva.”

“Em primeiro lugar, Anderson Silva tem dois caras que ele precisa para vencer, ele precisa derrotar Chael Sonnen e, provavelmente, Vitor Belfort, Vitor deve vencer sua próxima luta, outro problema é que, Georges St.Pierre é um 170 lbs natural. Anderson Silva fez cortes de peso para lutar nas 185 lbs, e também quando ele lutou em 205 lbs. Esse é um tipo de luta que não faz sentido para mim. Mas, se muita gente quer vê-la, eu farei isso.”

Eessa luta deve ter uma promoção especial, Dana planeja fazer essa luta em um estádio, e planeja vender mais de 50.000 ingressos devido ao grande interesse nessa luta.

Por: MMA by Neko

http://valetudo.ws/blog/