sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anderson Silva diz que está preparado para descer para os meio-médios para encarar Georges St. Pierre

AS

O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva indicou que ira considerar um movimento para baixo para as 170 libras(78 kg), a fim de enfrentar Georges St. Pierre dentro do octagon e responder à pergunta de quem é o melhor.

Falando ao Yahoo! Sports, Silva disse:

“Gostaria de me testar e eu sempre gosto de enfrentar novos desafios. Não é que eu quero ir lutar Georges St. Pierre pelo seu título. Não há nenhuma dúvida em minha mente que ele é o atual campeão, o campeão absoluto na sua categoria de peso. Mas eu só quero me testar e ver como eu iria me sair naquele peso.”

Presidente do UFC, Dana White já descartou a idéia de St. Pierre subir para a divisão dos médios para enfrentar Anderson Silva. Agora que a oferta vem de “The Spider”, será que o chefe do UFC mudou de idéia?

http://valetudo.ws/blog/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...