terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Wanderlei e o retorno: “Preciso lutar melhor”

Foto Josh Hedges

Em entrevista ao jornal americano Las Vegas Sun, Wanderlei Silva deixou claro quais são seus objetivos no retorno ao octagon, diante do inglês Michael Bisping. “Estou treinando muito em pé, porque quero nocauteá-lo. Ele é um cara que gosta de lutar muito em pé e às vezes ele tem medo de atacar”, comentou o "Cachorro Louco", revelando que está priorizando os treinos de Boxe e Muay Thai, afiando as joelhadas e cotoveladas.

“Quero dar um show interessante para meus amigos. Bisping tem um estilo muito bom. Vou tentar o nocaute no segundo (round), mas vou tentar no primeiro também, claro”, disse, ciente de que o adversário é mais uma pedreira que cruzará seu caminho. “Um movimento errado e o cara te pega, está acabado”.

Fazendo sua primeira luta até 84kg no UFC 110, Wanderlei deixou claro que não gostaria de enfrentar Anderson Silva. “Ele é o campeão, eu preciso me provar dentro do octagon, preciso lutar melhor. Após algumas lutas eu vou me sentir confortável, mas, no momento, não quero enfrentá-lo”, finalizou Wand, que fez sua última até 88kg, contra Rich Franklin.

Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...