segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Victor Belfort fala sobre a carreira no palco do Domingão!


Catorze títulos mundiais, vinte e sete vitórias e 16 nocautes resumem a carreira do lutador Victor Belfort! Depois de 4 anos afastado das lutas, Victor esteve no palco do Domingão para contar um pouquinho sobre a sua volta e a batalha que travará esse ano com Anderson Silva.

O atleta contou que uma das principais dificuldades enfrentadas em seu retorno foi a falta de estímulo. “O atleta tem que ser o próprio motivador. Voltei a treinar muito, sou muito motivado, passei por muitos obstáculos na vida e superei”, revela.

Vitor ainda comentou o desaparecimento de sua irmã desaparecida há cinco anos: “O desaparecimento é uma dor que enquanto não se resolve o pai, a mãe a família enterra a pessoa todos os dias”!

Confira no vídeo a participação do lutador no palco do Domingão, sua rotina de treinos, seus preparativos para a luta com Anderson Silva e sua opinião sobre o preconceito para com os jogos de Vale Tudo: “Todo o esporte tem o lado bom e o ruim. O grande lance é ter dentro de você a capacidade de autocontrole”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...