segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Time de Thales dá show no Fatality Arena

Por Guilherme Cruz

Foto Guilherme Cruz

A noite de domingo ficou quente para os amantes de MMA, que lotaram o ginásio do Clube Central para acompanhar as boas lutas do Fatality Arena. Principal atração da noite, o duelo entre os times comandados por Thales Leites e Gustavo Ximú foi uma atração à parte, empolgando ainda mais os fãs.

No primeiro confronto, Fabiano Soldado abriu o placar para o time de Thales, castigando Janailson Kelvin no ground and pound até que ele lesionasse a mão, no terceiro round. Em seguida, Eduardo Simões tratou de igualar o placar para Ximú, finalizando Walber Barros com uma justa chave de calcanhar, no round inicial. Para virar o placar e deixar Ximú na frente, Alexandre Pinheiro pegou o braço de Maurício Rossi numa justa Kimura, anotando 2x1 no placar.

CARLOS ÍNDIO VENCE A CAMINHO DO JAPÃO

Na penúltima luta da noite, Aloisio Dado poderia encerrar a disputa, mas Henrique Mello, campeão do GP do Fury, mostrou raça e técnica para empatar novamente. Depois de um primeiro round de trocação intensa, Henrique voltou melhor e, no chão, encaixou um belo arm-lock de dentro do triângulo, forçando Dado a bater.

O combate que definiu o placar foi entre o duríssimo Carlos Índio, campeão do Shooto Brasil, e Alexandre “Baixinho”, ex-lutador do UFC. Convocado em cima da hora, Baixinho aceitou lutar abaixo do peso, mas não foi páreo para Índio, que acertou um belo chute alto e definiu a luta com apenas 23 segundos. “Meu próximo passo é o UFC, se Deus quiser”, disse Índio, que fará sua estreia internacional no final do ano no Japão, no Shooto.

SHOW DE RAÇA NO MUAY THAI

Entre as boas lutas preliminares, o duelo entre os xarás Felipe “Cabeça” e Felipe “Boneco Assassino” chamou a atenção. Lutando com uma proteção no ombro, que estava lesionado antes do combate, “Boneco Assassino” (Diogo Tavares) não teria condições de enfrentar “Caeça” (Hegas Zulu), mas se negou a cancelar a luta.

Após o soar do gongo, o primeiro golpes desferido fez seu braço sair do lugar novamente. Amparado pelos médicos, tudo levava a crer que “Boneco Assassino” deixaria o octagon, mas ele se recuperou, tirou a proteção e voltou para a ação. Usando apenas um braço, “Boneco Assassino” aplicou um knockdown em “Cabeça” segundos antes de nocauteá-lo, para delírio do público niteroiense.

A equipe de Diogo Tavares também venceu o confronto entre Mauro Pedra e Emerson Falcão, e Tony Carlos tratou de fazer o “gol de honra” para o time Hegas Zulu, batendo Ricardo Dias por interrupção médica. Ainda no primeiro round, Tony acertou golpes duros no rosto de seu adversário, e a equipe médica não conseguiu conter o sangramento do nariz de Ricardo.

Entre as lutas de MMA, Gegê não teve problemas para vencer Junior Abedi na decisão unânime. Na única luta feminina da noite, Aline Sérgio castigou Jennifer. Após aplicar um golpes ilegal, Aline recebeu um cartão amarelo e venceu o combate por desistência da oponente, que se recusou a voltar para a luta. Confira abaixo os resultados completos e fique ligado para ver, ainda hoje, uma galeria de fotos completa do evento.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fatality Arena

Niterói, Rio de Janeiro

Domingo, 24 de janeiro de 2010

Desafio Snake's Team x Eagle's Team:

- Fabiano Soldado (Snake's Team) derrotou Janailson Kelvin (Eagle's Team) por desistência (lesão) no R3;

- Eduardo Simões (Eagles's Team) finalizou Walber Barros “Teté” (Snake's Team) com uma chave de calcanhar no R1;

- Alexandre Pinheiro (Eagle's Team) finalizou Mauricio Rossi (Snake's Team) com uma kimura no R1;

- Henrique Mello (Snake's Team) finalizou Aloísio Dado (Eagle's Team) com um arm-lock do triângulo no R2;

- Carlos Índio (Snake's Team) nocauteou Alexandre “Baixinho” (Eagle's Team) no R1;

Outras lutas de MMA:

- Gegê (Oriente Jiu-Jitsu) derrotou Junior Abedi (Relma) na decisão unânime dos juízes;

- Aline Sérgio (Diogo Tavares) derrotou Jennifer (Relma) na decisão unânime dos juízes;

Muay Thai:

- Tony Carlos (Hegas Zulu) derrotou Ricardo Dias (Diogo Tavares) por interrupção médica no R2;

- Mauro Pedra (Diogo Tavares) derrotou Emerson Falcão (Hegas Zulu) na decisão unânime dos juízes;

- Felipe Boneco Assassino (Diogo Tavares) nocauteou Felipe Cabeça (Hegas Zulu) no R1

Tatame

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...