domingo, 10 de janeiro de 2010

Mike Brown luta mirando revanche com Aldo

Foto Josh Hedges

O americano Mike Brown estará de volta ao octagon do WEC neste domingo, no WEC 46. Escalado contra Anthony Morrison, que fará sua estreia no evento após vencer 15 das 22 lutas, o ex-campeão dos penas quer se redimir.

"Toda luta é perigosa. Eu fico nervoso em cada luta, fico com medo e não quero perder nenhuma luta. Para mim, nenhuma luta é mais importante que a outra", garante o atleta da American Top Team, que promete uma performance melhor que a sua última luta, quando foi dominado e tratorizado por José Aldo.

"Não era eu naquela noite. Eu não fui agressivo, era como se eu não quisesse lutar naquela noite. Eu estava estranho mesmo", justifica. Além de mais uma vitória na carreira, o ex-campeão quer retomar o caminho rumo a uma disputa de título. "Se eu não vencer o Morrison, nada mais importa. Se eu não vencê-lo, não terei outra chance pelo título. Se eu vencer, quero pegar aquele título de volta, é para isso que estou nesse esporte", disse, em entrevista ao site MMAWeekly.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...