segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Anderson aponta Nate como seu “sucessor”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Restam poucas lutas no contrato de Anderson Silva no UFC e, segundo ele, a aposentadoria está cada vez mais perto. Em conversa com a TATAME, o campeão dos médios do UFC revelou sua aposta para o próximo campeão da categoria.

Eu acho que o próximo campeão dessa categoria será Nate Marquardt”, disse Anderson, elogiando o americano, que vem de vitória sobre Demian Maia. “Se eu não estiver mais com o cinturão, eu acredito que o Nate será o próximo campeão até 84kg, o próximo cara a conquistar por muito e muito tempo esse título”.

Com oito vitórias no UFC, Nate Marquardt só perdeu duas no evento, para os brasileiros Thales Leites e o próprio Anderson. Porém, para o campeão, a evolução de Marquardt foi grande desde a derrota para ele, em 2007.

“Eu venho acompanhando todas as suas lutas e ele evoluiu muito desde a última vez que a gente lutou. Ele evoluiu muito, é duro, tem uma característica muito boa para um lutador, evolui muito durante a luta. Acredito que ele seja o próximo campeão dessa categoria”, finalizou Anderson, que está cotado para colocar o título em jogo contra Vitor Belfort em 2010.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...