sábado, 28 de novembro de 2009

GSP comenta luta contra Anderson

Equipe PVT

Em matéria publicada no “MMA Junkie”, Georges St. Pierre comentou seu desejo de encerrar sua história no vale tudo como um dos maiores da história. Porém, questionado sobre enfrentar Anderson Silva, o canadense disse que não precisa lutar contra o brasileiro para alcançar seu objetivo.

"Quando eu me aposentar, quero ser conhecido como o melhor lutador da história do esporte, peso por peso, em todos os tempos", disse, "Para alcançar este objetivo, é claro que terei que vencer alguns dos melhores lutadores do esporte. É claro que Anderson é um deles. BJ Penn também era um deles. Mas esta luta (com Anderson) não está escrita nas pedras. Um de nós pode perder uma luta, e, se isso acontecer, o interesse nesse combate vai diminuir consideravelmente".

GSP falou ainda que não descarta a possibilidade de subir de peso.

"Eu acho que posso lutar até 84kg", comentou, "Eu não tenho medo de ninguém neste esporte. Acho que tudo é uma questão de tempo, tudo vai depender do momento. Eu acho, ouvi dizer, que Anderson quer lutar entre os pesados ou meio-pesados. Ele está ficando maior, eu estou ficando maior também, mas ele está ficando muito maior".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...