domingo, 29 de novembro de 2009

Frank Mir enfrenta Kongo de olho em Lesnar

frankmir

Vitor “Title Shot” Targueta – Redação Brasil Combate

Com as diversas baixas de lutadores do peso pesado do UFC nos últimos meses, a luta entre Frank Mir e Cheick Kongo pelo UFC 107 ganha muita importância para definição dos futuros concorrentes ao cinturão pertencente a Brock Lesnar.

O presidente do UFC, Dana White, já afirmou que estuda a hipótese de colocar em disputa um cinturão interino para a categoria já que provavelmente Lesnar não terá condições de lutar nos próximos meses devido a uma cirurgia realizada no intestino.

Frank Mir, que já foi campeão da categoria por duas vezes e perdeu sua última luta exatamente para Brock Lesnar, sabe da responsabilidade que está em jogo e garante que disputar o título só teria sentido se fosse para desempatar a disputa contra Lesnar, já que eles se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado.

“Faz muito tempo que o meu objetivo e minha satisfação pessoal seria levar o braço do Brock Lesnar para casa. Todos os dias é nisso que eu foco ao ir para academia treinar. Ser campeão interino me deixaria mais próximo de realizar esse desejo”, disse Mir. “Se Brock Lesnar não estiver em condição de lutar novamente isso será muito ruim para mim. Toda minha caminhada de treinos, minha preparação, meu crescimento como lutador é em busca da oportunidade de ter uma revanche contra ele. Saber que essa possibilidade pode nunca mais ocorrer, me deixa com a cabeça um pouco confusa”, completou Mir.

A disputa pelo título dos pesados do UFC está totalmente indefinida com a série de desfalques dos lutadores da categoria.

Primeiro, Shane Carwin teve que operar o joelho, logo após, Brock Lesnar foi submetido a uma cirurgia no intestino e por último os brasileiros Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Gabriel “Napão” Gonzaga contraíram infecção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...