sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Thiago Pitbull enfrenta Jon Fitch no UFC 107

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Antes de engrenar uma sequência de sete vitórias até chegar na disputa pelo cinturão, Thiago “Pitbull” Alves acabou sendo derrotado por Jon Fitch. Três anos e meio depois, o brasileiro terá a chance de revanche contra o americano, uma vez que Ricardo Cachorrão sofreu uma lesão no joelho e está fora do combate, programado para o UFC 107.

“Trocaram os oponentes, será uma revanche entre o Pitbull e o Jon Fitch”, disse Conan Silveira, animado para o reencontro entre os lutadores no dia 12 de dezembro. “O Pitbull é um atleta natural, só temos que fazer um ajuste de treino, o que não é muita coisa, mas estamos preparados. Isso não nos surpreendeu, porque sabemos que isso acontece sempre, então já é parte da nossa mentalidade estar preparado para esse tipo de mudança”.

E uma vitória sobre Fitch recoloca o brasileiro de volta na briga pelo cinturão. “Eu nunca achei que o Pitbull saiu de ser um dos melhores até 77kg. Não posso dizer que ele voltou para o meio da fila, ele continuou sendo um dos candidatos ao título. Eu tenho certeza que vocês vão ver um Pitbull completamente diferente. Eu sei que ele vai ganhar, ele está indo com muita fome, porque ele sabe que isso vai aproximar ele do título e tem um negócio mal resolvido entre eles”, aposta Conan

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...