quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ninja fora do Dream 12 para ajudar Shogun

Por Guilherme Cruz

Foto Andrey Klagenberg

Depois de nocautear Alex Stiebling em 45 segundos no Bitetti Combat, Murilo “Ninja” estava cotado para voltar ao Japão no Dream 12, que está marcado para o dia 25 de outubro. Em conversa com a TATAME, porém, Ninja revelou que não lutará no evento devido ao próximo compromisso do irmão, que enfrenta Lyoto Machida no UFC 104, no dia anterior ao show japonês. “Eu ia lutar, mas achei melhor não porque estou ajudando o meu irmão para a sua luta no UFC”, revelou o casca-grossa.

De fora da luta, Ninja não descarta voltar aos ringues ainda este ano. “Estou esperando uma próxima luta no Bitetti Combat, que ouvi que pode acontecer em dezembro em São Paulo, ou até mesmo no Dream. Minha expectativa é lutar, fazer mais uma luta esse ano. Conversei com o Strikeforce também, estou negociando, mas não tem nada certo”, explica o lutador, animado para a luta do irmão pelo título do UFC. “Ele está bem, muito focado, e vai em busca da vitória”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...