quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jacaré ansioso para estrear no Strikeforce

Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso



Com três vitórias no Dream, Ronaldo Jacaré disputou o cinturão vago da categoria com Jason Miller, mas acabou sofrendo um golpe ilegal e o combate terminou sem resultado. Sem contrato com o evento japonês, o faixa-preta assinou com o Strikeforce e está ansioso para voltar aos Estados Unidos, onde não luta desde 2007.

“Estou ansioso... Não sei quando será a minha luta, mas eu provavelmente luto neste ano ainda... Estou a fim de lutar”, afirmou Jacaré, treinando forte à espera de um chamado. “Estou bem, focado, só esperando a hora da luta. Espero que daqui a pouco eles me digam a data da estreia. Pensei que seria no dia 7 (de novembro), mas se até agora não saiu nada, acho que vai ser no outro”, disse Ronaldo, quer recentemente venceu a super luta do Abu Dhabi Combat Club, derrotando o campeão absoluto de 2007, Robert Drysdale.

JACARÉ TORCE POR SHIELDS

Enquanto não luta pelo Strikeforce, Jacaré pode ver Miller, que foi derrotado pelo brasileiro em 2008, lutar pelo título vago da organização, contra Jake Shields. O duelo acontecerá no dia 7 de novembro, e Jacaré já sabe para quem torcerá. “Eu sou Shields”, revela, analisando a luta. “São dois atletas muito bons, caras duros, e acho que vai ser uma luta bonita de se ver, com bastante movimentação no chão, sendo que o Miller é um pouco melhor na parte em pé”.

Quando o assunto é a possibilidade de uma terceira luta com Jason, o brasileiro não tem dúvidas. “Acho que uma história entre qualquer lutador nunca vai passar... Se colocar o palhaço na minha frente, não vou ter problemas em lutar com ele. Um cara que eu já venci e ia vencer na segunda, se ele não fizesse aquilo lá... Não tenho medo de lutar com ele, é só botar ele na minha frente”, finalizou Jacaré.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...